sábado, 14 de dezembro de 2013

Voltando do Hiatus?!



Hello Crianças, como têm passado? Bem? Então tá certo. Estava eu aqui relembrando posts e mais posts no blog e de repente me deu uma 'sardadi' de postar. Mas não sei se volto com o blog, se não volto, tô 'cafusa'.

 A questão é, se for pra voltar eu queria uma solução para imuniza-lo de falta de ideia. O que seria isso? Simples, as vezes eu chego aqui e deixo logo 5 posts prontos de tanta coisa que me vem a cabeça, e por outro lado tem vez que eu fico mais de uma semana sem ideia nenhuma pra postar. Esse foi o grande motivo do por que eu parei com o blog.

Cabem a vocês, sapequinhas, me darem ideias nesse exato momento, sim, agora, eu quero que vocês comentem se acham que eu devo voltar com o blog e se sim, sugestões para melhorias ou ideias para publicações.

Conheço vocês, nunca colaboram. É só dizer: Ain Amanda, sério, esse negócio de falar na terceira pessoa é super out. -Ah, eu detesto quando você mistura palavras em outras línguas. -Exclua o blog, nunca devia ter criado. -Eu te amo, seu blog é lindo, ass mãe.

Tipo isso. Combinado? Belê, vou nessa, beijokas.




28 comentários:

  1. Seu blog é lindo! Continue com ele, vai fazendo os posts e depois com o tempo você consegue inspirações nas coisas mais simples.

    Beijos e sempre que eu puder venho visitar seu blog.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Fernanda Pereira, acho que deveria sim continuar com seu blog, se é uma coisa que te deixa feliz pra que desistir não é mesmo? Não deixe que os obstáculos atrapalhem. Eu também tenho dias que não tenho ideia nenhuma na cabeça e dias que tenho inúmeras ideias. Sempre que estou sem ideias, vejo outros blogs, vídeos, revistas e até programas na tv e me inspiro e crio um post, isso costuma me ajudar muito.
    Beijos (:
    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve voltar sim, afinal todo blogueira tem o mesmo problema, as vezes faltam mesmo idéias, mas sempre conseguimos um jeitinho né? É sempre bom pesquisar e se inspirar em coisas que você gosta, eu gosto muito do We heart it, sempre vejo uma imagem legal que me faz pensar em um post ou encontrar algo legal que posso falar. Se deixar uma semana sem postar os seus leais leitores vão entender e ver seus posts. Mas volta viu!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claroooooo, volte sim! Sempre tem espaço pra mais uma! :D
    Acho que você deve falar daquilo que mais gosta, independente do que seja!
    E fale como quiser, do jeito que quiser, quem gostar vai te acompanhar e pronto!

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Obviooo que tem que voltar! Acho que tem que apostar em vários outros assuntos que você gosta de falar, fica mais fácil escrever quando é de uma coisa que você é apaixonada! Não foca em uma coisa só, tenta abrir o leque e escolher coisas que estejam ligadas a uma ideia principal! Mas a minha principal sugestão é escrever coisas que sejam a sua cara e não "o que a maioria das blogueiras escreve". Além de ser original, vai atrair o público que se identifique com você!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Por mim você volta pro blog agoooora haha!
    Gosto do jeito que você fala e não vejo problema nenhum. Sobre a falta de inspiração, poxa todo mundo tem né? Aprendi num post de um blog ai que você deve falar o que gosta, pensa e faz ou quer fazer, o que acha legal e tudo mais, assim vem as inspirações...
    Então, volte para o blog *-*
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy!!
    Entendo perfeitamente o que você está passando. Passo por isso sempre!
    Mas não acaba com o blog não. Vai postando enquanto pensa em coisas novas... Eu fico tendo algumas ideias pro meu, começo a postar, mas as vezes não vai pra frente. Começa assim. Quem sabe uma das ideias podem engrenar de vez?

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. rsrs... Amanda, adorei seu blog e seu layout. Acho que você deve continuar. A cura para a falta de ideias, em primeiro lugar é postar dia sim-dia não. Deixa looks prontos para quando você não tive ideias, ou procura tags na internet e faz vídeo (ou pode só postar mesmo. To louca pra fazer vídeo pq acho suuper interativo!). Ou tire fotos de paisagens e posta, sabe. Coisas simples e bonitas, que fazem a diferença ^^ Eu posto dia sim-dia não pq to no início e não tenho muuito o que falar, sabe. Mas já venho arranjando muuitos assuntos. To quase postando todo dia com as tags nas quais sou marcada. E parcerias ajudam muito tb. Pq vc não tenta? Outro ponto é arranjar algum colaborador para te ajudar. Quando você não postar, ele(a) posta! Eu tenho um calendário com a colaboradora do meu blog. Não posto nos dias q ela posta e guardo mais coisas.
    Olha, xuxu, espero ter te ajudado. Acabei de conhecer seu blog e amei. Não larga não, plz?
    bjinhos!!!
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que você deve voltar, com certeza. Mas acho que isso tem mais a ver com você também, se você quer realmente voltar e se isso te faz bem. Leia e procura mais pela internet, assim você estará sempre mais atualizada e com inspiração, deixe inspirações também, conheça seu foco e explore ele o máximo.

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Volte sim !!! se inspire mais.. coloque coisa do seu interesse, do seu dia a dia e tudo vai dar certo.

    Bjs

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii flor, na minha opnião vc deveria voltar para o blog e continuar postando, eu mesma acabei de retornar de um hiatus, e creio que é normal sentirmos um desânimo enoooorme e largarmos a página... Busque o máximo de inspirações para o seu blog, foque num assunto que você gosta muito, não tenha medo de ser feliz, se você prefere falar sobre moda, explore, busque inspirações no passado e nas tendências, faça a sua própria moda, se você gosta de beleza, se joga em diversas maquiagens, penteados, e tutoriais, fuce o pinterest, se você prefere livros ou textos, leia bastante, faça coleções de livros, monte a sua estante, faça a sua resenha, exponha o seu ponto de vista, seus sentimentos, faça crônicas, se seu foco é fotografia, crie projetos, fotografe, se inspire bastante!
    Aproveita que agora é férias, e pegue o gosto pela coisa, encontre o seu foco e poste bastante! Vou ficar aguardando os seus posts!

    Beeeijo

    sixteencandlesdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hello!Você visitou o meu blog e pediu para eu dar a minha opinião ok:
    Bom,já que você criou o blog e tem 175 seguidores,é pq as pessoas gostam do que você escreve,por isso não vale a pena parar no meio do caminho!
    Quanto as ideias de post,isso flui naturalmente.Você está no meio da aula e de repente vem a ideia de postar sobre??Que tal:Qual sapato te valoriza mais?É sempre bom ter um caderninho pra anotar!
    PS:oq vc n pode fazer é desistir só pq tá sem criatividade!

    E é isso,espero ter te ajudado!
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Claro que você deve voltar com o blog poxa, tenha certeza de que todas as blogueiras passam por essa falta de ideias, hahaha. Eu também tem dias que estou super desanimada pra postar e totalmente sem ideias, mas mesmo assim, estou fazendo algo que gosto, isso que importa. Então se você gosta muito do blog deve continuar. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  14. você é engraçada, primeira postagem que leio, mas já sei!: hahaha

    Olha, não faz mal deixar o blog desatualizado por umas semanas, tempos, sei lá, uma hora vem inspiração e você faz muitas postagens como disse. E, pode fazer posts pessoais e bobinhos de vez em quando também.
    Continue que já virei sua leitora!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cara, se você quer voltar, deve voltar sim! isso de ficar sem criatividade todas blogueiras tem, as vezes demais e as vezes de menos HAHA mais e super normal! Nao deve parar por isso!
    Uma coisa que ajuda bastante e navegar em outros blogs, olhar as tags, imagens,
    internet, ajuda muito!
    Entrar em grupos no face de bloggers e tal, mais nao para nao! Adorei seu jeito e seu blog, continue pois sou mais uma leitora sua o/
    Beijos!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  16. de vez em quando me falta ideias tbm, visito outros blogs, leio revistas, saio mexendo em tudo quanto e canto da net...rsrs volta com o blog sim..bjs
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  17. Conheço o blog a pouco tempo, mas curto bastante ele!
    Acho que deveria voltar sim ^^
    Bjjos
    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  18. oooi, acho que você deve continuar! acabei de fazer o meu, e estou amando esse relacionamento com o as leitoras! estou seguindo em, te espero no meu blog tbm!
    beijooos,
    Pont.nho
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Legal seu blog, não exclui.
    Fica postando quando tiver inspiração, eu quase não atualizo o meu, mas vale a pena postar quando tem mesmo inspiração.
    Você já participa do grupo no Facebook que a Letícia criou?
    Ela cria uns projetos e ajuda bastante nos tempos de escassez de inspiração.
    É esse: https://www.facebook.com/BlogsRocknRoll?ref=ts&fref=ts

    Bjo!

    ResponderExcluir
  20. Acabei de conhecer aqui e estou amando <3
    super beijo e já seguindo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  21. Eu sou suspeita pra falar, masssss... Volta sim! Se é uma coisa que você gosta de fazer e te deixa feliz, não pensa duas vezes. Eu sei bem como é não ter idéias de posts, e é muito CHATO! Mas se você fizer um blog com amor e prazer, vai superar isso e fazer posts bem legais. Ah, e uma dica: todaaaaas as ideias que você tiver para posts escreva em algum lugar. No momento que você ter a ideia, já sai correndo pra escrever e não ter o perigo de esquecer. Eu sempre faço isso e já tenho uma lista enorme de posts que tenho que fazer (:

    É isso! Te desejo tudo de bom com o blog, e já estou seguindo para acompanhar sempre.

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Volta sim querida. Olha a inspiração vem das coisas que nos cercam. Quando estiver sem inspiração abre teu guarda roupa, olha o album de familia, assiste algum filme, sei la! Comigo funciona.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Volta sim olha eu mesma já fiquei assim,o que eu fiz fui pesquisar dicas hahah sim em vários blogs a gente encontra dicas legais para quando tiver esse bloqueio criativo,e algumas me ajudaram muito ah tempos não sofro mais quando isso as vezes o que vem é aquela preguiça de postar mais se quiser fica um tempo longe as vezes vc esta precisando e de um tempo,vai anotando tudo escolha alguns blogs que vc gosta e da uma vasculhada nele nas tags com os seus assuntos favoritos eu gosto de fazer isso e muitas outras coisas mais espero que volte logo.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre visito vários blogs mais famosos e acabo tendo ideias.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  25. Acho que cada blog tem um estilo de conversar com a leitora, e é importante você ter o seu porque sendo você, você conquista as leitoras de verdade.

    E sobre a falta de ideia, bom eu crio vários posts e programo haha.. daí quando tô sem ideia mantenho a frequencia assim até vir uma ideia. Procuro fazer coisas diferentes, listas, inspirações, sair da rotina.. haha.

    Espero que tenha ajudado, beijinhos!

    http://www.noventinhablog.com/

    ResponderExcluir
  26. Oie, vim conhecer a sua 'budega' hehe Ñ conhecia teu blog, e tô olhando hj, bom, vai de tu querer continuar *se bem q pelo q eu vi, vc resolveu voltar*, pq, realmente, tem dias q ñ sai nada né? Eu mesma deixo o Vale meio abandonado de vez em qdo hueheuehuehu

    ResponderExcluir
  27. olá minha flor...
    volta sim...
    o teu blog é maravilhoso e fofo...
    mil beijinhos...
    boa semana
    tem homenagem no blog...

    ResponderExcluir

Advertisement