domingo, 2 de dezembro de 2012

Videos antigos do Rafinha Bastos!






O próprio Rafinha Bastos um dia desses.... ontem eu acho, hehehe, postou no Face (nossa, só pessoas mais velhas que querem parecer jovens e antenadas usam esse termo) um vídeo dá época em que ele.. fazia videos, segundo ele mesmo de 10 anos atrás. Nessa época eu só usava o computador pra jogar freeCell então, não conhecia os videos.

Sim, aí comecei a assistir aos videos dele e tal e os achei bem legais. Acho que depois de ir para a TV, ficar mais conhecido e essas coisas, ele acabou tendo de sofisticar um pouco mais a forma de fazer humor dele, mas esse videos bobocas ainda são bem engraçados e sei lá, através deles eu consigo imaginar bem como era o Rafinha há 10 anos.


O vídeo que ele publicou foi esse:


Adoro essa música. Que foi? Top Sucesso dos anos 90 cara.

Aí eu cavei e achei esse:


Adorei o Rafinha de Dinho Black Gold:

E esse é o ultimo, e eu só estou postando por que achava que essa paródia era do Hermes e Renato mas essa voz parece ser do Rafinha:



Obs: Não que não seja agora mas, o Rafinha era bem bonitinho né? Ou não? Ou sou eu que tenho um gosto duvidoso?
Obs²: Não adianta procurar o site que está nos videos pois, ele não existe mais, se quiserem mais videos procure! Ou é só pedir que eu mando os links.


Bezo bezo, braço braço!


27 comentários:

  1. Mandy, bem engraçado os vídeos dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele estava diferente demais nessa época hahaha, quase que eu nem reconheço. Achei muito ridículo tirarem ele do CQC por causa de bobeira.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Ele foi meio caro mesmo, mas eu não me arrependo nem um pouquinho de ter comprado!

    Eu já tinha visto esses vídeos! São bem engraçados!

    Ótima segunda pra você, Mandy!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. nao gosto do rafinha bastos :(

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. São bacaninhas os vídeos, gostei.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os vídeos, bem antigos mesmo e concertesa difíceis de achar! HIUSDHUISDHIUS ~ beijos ~

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Rafinha é doido desde sempre né!? HAHA³
    Os vídeos realmente são muito comédias!

    Ah, e não é só você que acha Rafinha bonitinho não, eu também acho ;P

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. eu ainda não tinha visto os vídeos dele, embora já tivesse ouvido falar muitoooo! Os vídeos são bem divertidos! eu tava precisando de uma indicação dessas!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  9. poooooooxa mó antigos né ? ainda não tinha visto adorei haha bjj

    http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rafinha Bastos seu passado te condena, ou não! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi Mandy, saiu uma reportagem na Veja do Rafinha e o Luciano Huck na maior briga no face... Tô mudando minha opinião sobre ele, não por causa do que ele falou ao Luciano, mas por não pensar no que fala.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  12. Com certeza eu prefiro o Rafinha antes da televisão.
    Acho ele até mais engraçado nos vídeos. Eu lembro de um que vi, nem é tão antigo, do Rafinha com o cachorro dele que tem nojos específicos.
    Os vídeos são muito engraçados.
    Beijos♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Mandy, tudo bom?
    Ri muito com os vídeos, rs
    Gostava muito quando ele fazia o CQC, depois que saiu nunca mais assisti.

    Adorei seu blog, e estou te seguindo.

    Beijinhos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito engraçado e talentoso, mas preferia o trabalho dele mais no início.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  15. http://www.papodeempreendedor.com.br/

    ResponderExcluir
  16. kk que massa, ainda não tinha visto,

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vish sobre ele ser bonito .. sei nao flor hauhauahuaha
    Mas os vídeos são hilários ^^
    Muito obrigada pela visita,ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostou do post!
    Já tem post novo no TR! Espero que goste!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  19. Eu acho ele lindo u.u haha
    Ri com os videos, adorei o post.
    beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Seu gosto não é duvidoso. Eu acho ele bem bonito, mas agora hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto dos vídeos dele, mas esses antigos eu ainda não conhecia... (: hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  22. não conhecia esses outros videos dele!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Advertisement