quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parabéns Christian Bale!






Eu tento mas, não consigo deixar passar esta data. Aniversário do meu querido 'Beiludo' que hoje faz 39 anos com carinha de 45. Brincando, mas quem conhece a carreira desse cara, não imagina que ele seja tão novo (em comparação a outros grandes atores). Eu não tenho muito o que falar, filmes a indicar, já disse o que tinha de dizer em outro post (aqui).

 Mas eu vou indicar um filme sim, pra ôces assistirem. All the Little Animals, é um filme excelente, show de bola... mentira, o filme é péssimo, muito ruim, tipo ruim mermo, sério, minha mãe até dormiu no filme, mas, tem o Bale né, aí eu assisti feliz e contente.





Acho que eu vou terminar com essa foto, por que eu sei que as meninas gostam.





Ou com essa aqui, por que os meninos gostam.





Vou com essa, por que ela é tãaao so cute.




Essa é a nova era de posts curtos aqui no blog, shuashua.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Coisas que estão na moda, mas eu odeio!



Na verdade eu não sou muito de seguir moda e até mesmo de começar a usar alguma coisa depois que ela sai de moda. Sou assim, mas falem a verdade, tem umas coisas que esse povo inventa que são horrorosas, e outras coisas que eu acho horrorosas e todo mundo acha lindo e eu fico pensando, "Deus, que mundo é esse?" Dramática.





Maxi Colar
o que eu não gosto neles? Que eles pegam um pedaço de feltro, colam umas pedras, colam uma fita dos lados e vendem por R$ 50,00 sem ter gasto nem R$ 5,00 . Acordem pra vida, é muito fácil de fazer, e nem é tão bonito, falei. Se quiserem eu dou moldes para vocês mas, parem de gastar seus dinheiro's.




Mustache
Não que seja feio, só que, não é lindo. Por que um bigode? Aliás, por que esse tipo de bigode, sabe. A primeira vez que ouvi falar disso foi num programa que a Victoria Justice falava que era fã de Mustache, daí em diante, pufht, inferno de bigode no mundo. Só quero dizer que não é lindo, nem sequer bonito para ser tanta febre. Seria apenas, uma estampa engraçada e fim.




Alpargatas
Por que? Será que só eu acho esse sapatinho muito feiíssimo e que parece sapato de velha? Parece não, é. Beleza as senhoras tem uma opção mais fashion. Eu disse, as senhorinhas, mas não, essa coisa é moda tipo, moda, tipo, pessoas jovens usando... aliás, senhorinhas chinesas, e só.




Sneaker
Por ultimo, Sneaker, por que por ultimo? Por que eu meio que me acostumei com eles. Mas a questão é que eu tenho boa memória e me lembro bem de que quando foram lançados eu quase me esfaqueei de tão feio que achei. Hoje, quem sabe usaria, isso não significa que eu ainda não ache feio. Sério, olhem bem, alguns são mais ou menos, e outros são muito feios, tipo demais.



Neon
Definitivamente eu não gosto dessa moda neon. Sério, analisem que o principio disso tudo era chamado de brega e moda de subúrbio  Aí do nada todo mundo que falava mal passa a achar lindo e isso tudo vira moda no mundo todo? Cinismo né? Eu acho feio, e juntar sneaker ou alpargata com neon, oh god.



Não estou dizendo que nunca usei nada disso ou que nunca vou usar, nós somos reféns (óh) do mundo da moda (drama) minha gente. Mas, tudo é questão de costume. Eu sei que 90% dos meus leitores são de blog de moda e devem gostar dessas coisas, but, oquepossofazer? 

sábado, 19 de janeiro de 2013

Testando áudio da câmera!



Estou pensando em começar a gravar uns videos para postar aqui no blog,
na verdade sempre tive vontade mas sou envergonhada... hihihi.

Queria gravar algumas tags e tutoriais, acho que ficaria mais interativo e vocês
passariam a entender algumas coisas que eu escrevo e vocês acham que foram
insultos, ou quando é insulto e vocês não entendem.





Conclui que o áudio não é muito bom, tem ruído, é preciso estar muito perto para
poder ouvir e definitivamente não poderei nunca gravar ao ar livre.... e não levem
em consideração minhas desafinadas e erros na letra, a questão é o áudio.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Índio desmente Globo no meio da reportagem!




Dinheiro não compra quem vive em óca.




Ok, mas, gente, esse índios falam muito bem hein. Tem gente na minha faculdade que nem sabe o que significa sensacionalista.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Artistas que saíram de uma banda de sucesso!


"Que ódio, esse otário nem era o principal, nem mesmo um dos favoritos, e agora faz mais sucesso que nós."
É o que eu diria se isso acontecesse comigo.


Michael Jackson
Para encabeçar a lista, o maior artista de todos os tempos, que, sim, saiu de uma banda. Isso todos sabiam pois tanto Michael Jackson como Jackson 5, eram um sucesso. Neste caso Michael já era a voz principal da banda mesmo e não só por que eu sou fã dele, mas por que ambos são de muito sucesso, ficou difícil escolher uma música pra colocar no post, aí eu tive de colocar um medley.

Michael Jackson no Jackson 5


Michael Jackson em carreira solo



Justin Timberlake
Mesmo que ele não seja o novo rei do pop, mas só um sem noção que acha que um dia será, Justin Timberlake é um artista de sucesso, e me desculpe crianças que não viveram a época (embora não fosse minha época também) mas, o Justin saiu lindamente do N'sync que eu particularmente sou apaixonada e meu favorito é o J.C , falei. Pois é, mas, embora Lance Bass tenha feito uns filmes por aí, Joey também e J.C seja jurado do American Best Dance Crew, Justin realmente foi quem ficou mais famoso, e manteve bom um bom tempo aquele cabelo de brócolis. Dificil escolher uma música quando se conhece várias, embora eu achasse que It's gonna be me, Tering up my heart ou I want you back fossem as mais famosas, pesquisei em sites e pelo visto, a música mais conhecida do Nsync é:

Justin Timberlake no N'sync


Justin Timberlake em carreira solo
Essa música é a primeira da carreira solo dele, e, sei lá, me lembra a passado.



Beyonce
Por favor, vai dizer que vocês não sabiam que a Beyonce era do Destiny Child? Ai gente, como vocês são pivetos. É sim, e tem aquela prima dela a Kelly Rolland que também lançou aquela música com o Nelly (my bo), mas, é, a Beyonce é a Beyonce né gente.

Beyonce no Destiny Child



Beyonce em carreira solo


Dave Grohl
Era lá, um simples baterista que não duvido nada que ninguém nem sabia o nome dele. Nirvana fez sucesso, ficou famoso e tal, aí o cara morreu. Vocalista morre, a banda morre, né? Mas aí aquele cara pega monta uma banda, e pronto, ficam tão famosos quanto, e, sinceramente, eu prefiro trilhoes, quadrilhoes, quinqualhilhoes de vezes o Foo Fighters do que o Nirvana.

Dave Grohl no Nirvana


Dave Grohl no Foo Fighters


Robbie Williams
Essa eu mesma não sabia. Na verdade eu não conhecia a boy band, digo, conhecia a música mas não sabia o nome e coisa e tal. Mesmo assim, nunca passou na minha cabeça que o Robbie Williams era de uma boy bad, mesmo depois que achei que ele tinha um jeitinho meio afrescalhado. Pois sim, ele veio do Take That que eu pesquisei e gostei, acho que todos são homossexuais, ou são muito bem pagos por que, aqueles clipes, sinceramente.... menos o loirinho, que é o principal, esse eu soube que é homem. Então, ele requebrava quadris e fazia caras e bocas sim, no Take That.

Robbie Williams no Take That



Robbie Williams em carreira solo



Bom, tem alguns outros artistas e tal, mas, acho que por hoje já deu né? Já.

Beijos e abraços.


Advertisement