quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parabéns Christian Bale!






Eu tento mas, não consigo deixar passar esta data. Aniversário do meu querido 'Beiludo' que hoje faz 39 anos com carinha de 45. Brincando, mas quem conhece a carreira desse cara, não imagina que ele seja tão novo (em comparação a outros grandes atores). Eu não tenho muito o que falar, filmes a indicar, já disse o que tinha de dizer em outro post (aqui).

 Mas eu vou indicar um filme sim, pra ôces assistirem. All the Little Animals, é um filme excelente, show de bola... mentira, o filme é péssimo, muito ruim, tipo ruim mermo, sério, minha mãe até dormiu no filme, mas, tem o Bale né, aí eu assisti feliz e contente.





Acho que eu vou terminar com essa foto, por que eu sei que as meninas gostam.





Ou com essa aqui, por que os meninos gostam.





Vou com essa, por que ela é tãaao so cute.




Essa é a nova era de posts curtos aqui no blog, shuashua.


17 comentários:

  1. Oi,gostei do blog.Muito legal!
    Estou te seguindo e espero uma visitinha!
    Beijocas,

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog lindo
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal ele :D gostei da foto do batman kk'
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida como vai!
    Lindão...Parabéns para ele
    Um grande beijo e muito sucesso
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2013/01/resenha-e-sorteio-paleta-balm-beauty-by.html

    ResponderExcluir
  5. Lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    Parabéeeeeeeeeeeeeeeens!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuuito lindo e mais lindo ainda pequeno *-*

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns pra ele :D

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra ele! 39 anos com carinha de 45! Vc sempre bem sincera!
    Ele pequeno super fofo!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ele haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gato encrenqueiro! uahauhauahu

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra ele!! :D que tenha muitos anos de vida encantando agente né? bj

    kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo mesmo!!

    Beijinhos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoooro! O ultimo que eu assisti com ele foi o "Flores do Oriente". Meio chato, mas foi legal, sabe! kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para ele então! Hehe.. Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Advertisement