terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que ver no BBB.

A maioria das pessoas gosta de colocar moral pra cima dos outros dizendo que não assistem o Big Brother e que acham uma bosta, mas isso não é verdade, então eu vou dizer aqui o que temos de bom para assistir no BBB.

Nada.

Acabou o post!





Não, depois dessa introdução cheia de maldade, sarcasmo e injustiça eu vou falar sério agora, o que temos para ver no BBB. Tem muita coisa, tem, por exemplo, vulgaridade, orgias, vulgaridade, falta de intelecto, vulgaridade, enfim, é uma gama de coisas construtivas.
Obviamente aquilo é um mau exemplo, é uma palhaçada, mas sabe a verdade? Isso é tudo fato, vai a uma balada e vê se realmente não acontece aquilo, as pessoas que entram lá são daquele jeito e não são as únicas, eu que sou antiquada percebo logo por que para quem gosta de sair à noite (eu) nota que essas pessoas existem e estão dominando o mundo (heal the wold), e na verdade elas fazem coisas piores ok? Não estou defendendo o programa não, mas todos aqueles que falam ‘Ai, meus filhos vão se influenciar por essa pouca vergonha’, me polpa ok? Eu moro em um lugar onde tem pessoas usando drogas, todos os meus amigos bebem, a TV está aí meu amigo e eu ainda sou assim, isso vem de cada um, eu não vou assistir na novela das 11h um casal se agarrando em um...banheiro químico e vai brotar na minha cabeça a ideia de fazer o mesmo, não existe essa de influenciável não, cada um faz o que quer (menos eu por que senão minha mãe vem correndo atrás de mim com a chinela).

Para aqueles que não entenderam bosta nenhuma dessa minha revolta avulsa a minha realidade, vamos ver como foi meu dia.

Na faculdade foi uma loucura sabe, por que tinha um professor que... Tô brincando, isso não interessa a ninguém por isso vamos ao site da globo marcas e comprar nosso edredom do BBB.


Monique flagrou sexo entre Yuri e Laisa

Sister contou que viu casal sob edredon no quarto Selva e chegou a achar que era uma pegadinha...

Ah vá, aí lá vem a outra 'estuprada' ficar perplexa. Olha o que temos aí.



Beijo nos tolos.

2 comentários:

  1. Realmente no BBB tem muita coisa que é verdade, e concordo que isso não influência no caráter das pessoas.

    ResponderExcluir

Advertisement