quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Estou sendo perseguida...

Pelo Clint Eatwood, juro a vocês, vejam os fatos.

Algum dia entre 20 e 30 de dezembro eu e meu irmão estivemos assistindo ao ‘O bom, O mau e O feio’ que estava a passar no telecine cult, inclusive o filme tinha 3h10min de duração, durante o filme eu obviamente fiquei in love com o protagonista que era um gato, lindo e pitel, e comentei com meu irmão, -esse cara é um boff, engraçado, ele parece com aquele ator que sempre faz papel de presidente (confundi, ele não fez papel de presidente), aquele de cabelos brancos. Acredite, eu não sabia que o velho charmoso que eu sempre dizia ‘–que velho charmoso’, o gaaaaato do filme e o nome Clint Eatwood que eu sabia ser um ator e diretor do carmb’s, eram a mesma pessoa, até que ele me disse e eu corri para o google procurando saber da via do boffs.


O boff era tão boff que eu sonhei com ele por dias, em seguida fiz um posto (Meus ex-galãs favoritos!) que falava sobre os meus galãs favoritos, eu como particularmente acho ele o homem mais bonito (quando jovem) que eu já lookei, o coloquei no post, nesse mesmo dia começava uma briga com algumas pessoas (Layana) que achavam ele feio! Como?! Dia seguinte sai em todos os meios de comunicação aquela história de que ele não queria usar PS nas fotos da revista (ounti, gosti).

Na verdade estou começando a achar que isso foi uma maldição, uma bela e bonita maldição, pois também esbarrei com “O homem sem sombra”, “Footlose” e Michael J.Fox por aí.


Pelos próximos dias ele apareceu em programas de tvs, reportagens sobre ele, coisas que eu juro que não apareciam antes, isso é perseguição, até que dia 10 de janeiro minha tv por assinatura diabólica colocou sozinha (como se tivesse sido marcada) no tele cine cult onde estava passando ‘Por um punhado de dólares’, e eu vi, nesse dia estava com insônia (como de costume) e fiquei acordada a madrugs toda, lá pelas 5h da manhã passando os canais estava novamente no telecine cult ‘Por uns dólares a mais’, mas esse não seria o mais estranho dos fatos, as 11h tive de ir para o trabalho a minha mãe (morrendo de sono por que o filme terminou ás 8h) para acompanha-la em um exame, já na clinica, as 13h30min sentadas esperando, a nossa frente está um homem que de perfil era muito charmoso, ele virou de frente (eu estava fazendo macumba pra ele virar de frente, queria ver o rosto), eu o achei parecido com Clint mas como pensei que isso fosse obsessão, não, então sussurrei para minha mãe:

-Este home devia ser um pitel quando novo.

-Parece com o Clint.

Oh yeah, eu não estava louca, ele era a cara do clint (só que não tão gato, nem loiro e nem de olhos azuis), e ficou puxando assunto, e eu rindo de nervoso eu acho, depois ele foi fazer o exame dele, quando fomos fazer o nosso, esbarrei com ele no caminho, de óculos escuro e passando a mão nos cabelos, aí vem o mico, deixei os papeis do exame caírem no chão.


Analisem os fatos, primeiro ele aparece em todos os lugares e sites que eu entro depois uma noticia atual dele, depois filmes misteriosamente marcados prontos para mim, em seguida um sósia e agora? O que virá? Ele pessoalmente? Tomara, reza reza reza.

Fato estranho: Não há estrela na calçada da fama para Clint Eatwood, como isso é possível? Tem pra Anahi e não tem pro Clint? Caiu de 0,5 para -11,75 no meu conceito.

 Para ver album de fotos é só clicar aí ->  Clint Eatwood

Tirando a inutilidade do post o que importa é que estou cumprindo a promessa de postar mais vezes, um beijo no Blondie (Loiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertisement